sábado, 8 de fevereiro de 2014

Comprinhas!!!! Iêêhh \o/

Olá meninas! Então...O post de hoje é sobre comprinhas, ÊBAA!!! Qual mulher não adora fazer umas comprinhas heim? Juntei alguns produtinhos que comprei no mês de janeiro e agora comecinho de fevereiro, alguns já conheço a anos e outros comprei pra testar (depois farei resenha de alguns aqui no blog).


1°> Lenços Humedecidos ClinOff - Uso bastante para limpar as mãos quando estou me maquiando e por vezes também limpo o rosto quando estou com preguiça da demaquilar e lavar, é mais rápido e prático, limpa direitinho, não contém álcool e hidrata a pele por conter lanolina. Paguei R$ 6,06
2° > Charming Argan - Spray de brilho para os cabelos, dá um brilho mara nos cabelos sem pesar.Paguei R$ 18,65. Adorooo ele, uso a uns 4 anos, comecei pela versão rosa.
3° > Shampoo Anti queda Ervas Milenares Tio Nacho - Comprei pra testar, usei apenas 3 vezes até agora e ainda não tenho uma opinião formada sobre ele (mais pra frente farei resenha sobre o que eu achei dele). Tem um cheiro forte de mel,paguei R$ 22,00.
4° > Coloração permanente Garnier Olia sem amonia - Tbm comprei pra testar na cor preto profundo 1.0. Paguei R$ 19,90.
5° > Creme alisante Selise Sem Amonia - Já uso alisante dessa marca há 2 anos e amo, é bem fraquinho e super baratinho; aplico apenas na raiz para relaxar. Paguei R$ 3,69 em cada.
6° > Glicopan Pet Suplemento Mineral de aminoácidos para animais - Conheci faz pouco e to testando para o uso nos cabelos misturando á hidratação. Tá uma febre entre as blogueiras o uso desse produto. Paguei R$ 25,00.
7° > Suplemento polivitaminico Centrum - É o polivitaminico que eu mais gosto, repõe as vitaminas que meu organismo precisa, ajuda a fortalecer as unhas e cabelos. Paguei R$ 50,00.
8° > Base Mary Kay - Uso há 5 anos e é minha queridinha, cobertura média a alta, deixa a pele sequinha. Paguei R$ 54,00.
9° > Base Dream Matte Mousse Maybelline - Comprei para testar, diz ser ideal para pele oleosa (e a minha jorra litros de óleo kkkk), muitas blogueiras indicam. Dps dou minha opinião, paguei R$ 42,00.
10° > Máscara The Colossal Volum Express - Minha preferida junto com a Super Chock do Avon. Paguei R$ 22,00.
11° > Bepantol Derma - Maravilhoso para hidratar pele, lábios, tatuagem e até cabelos. Conheço e uso há 3 anos, paguei R$ 26,50.
12° > Batom Ricosti Matte - Cor cereja, lindoo! Paguei R$ 10,00.
13° > Batom Ricosti Matte - Cor vinho, super escurão acende o rosto! Paguei R$ 10,00. o
14° > Paleta de 10 Blushs Réplica da M.A.C - Linda e Super pigmentada, estou in love <3. Paguei R$ 40,00.
Essas foram minhas comprinhas nesses ultimos dias, espero que voces tenham gostado do post, bjos Hérika Nemésio

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Dicas para estimular o crescimento dos cabelos - Sem gastar nada!

Olá pessoas!
Então, vamos falar de cabelos?
Tenho certeza que o desejo de 9 entre 10 mulheres é ter os cabelos longos e lindo! Eu sou uma dessas! Sempre estou em busca de produtinhos e fórmulas "mágicas" (sqn rs!) que façam meus cabelos crescerem mais rápido e bonitos! Se vc também é uma dessas então vem comigo!!!
Algumas dicas caseiras que ajudam nessa busca pelo cabelo perfeito:
>Pegar sol estimula o crescimmento dos cabelo (cedo ou final da tarde nos horários permitidos). Você sabia? Nosso cabelo cresce mais no verão do que no inverno!
>Fazer massagem em movimentos circulares no couro cabeludo estimula a circulação do sangue, fazendo com que o cabelo cresça mais rápido.
>Alimente-se bem. Acredite isso vai fazer toda a diferença para a saúde capilar. Coma baste fruta e legumes, dê preferencia aqueles com maior concentração de vitamina A, como: Mamão, manga, melão,melancia, cenoura, abóbora, brócolis...
>Lave bem o couro cabeludo para que o folículo capilar não fique entupido com oleosidade e resíduos de produtos,impedindo o cabelo de crescer.
>Por fim, evite ficar cortando os cabelos. Essa história de que cortar vai fazer os cabelos crescerem mais rápido é MITO de cabeleireiro! Cabelo cresce da RAIZ e não das PONTAS.
Então meninas essas foram algumas dicas simples e sem custo algum que vocês podem tá fazendo para estimular o crescimento dos fios. Espero que vocês tenham gostado e façam uso delas!
Bjokas :* Hérika Nemésio

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Mito ou verdade: alternar o shampoo ajuda a saúde dos cabelos?

Eu sempre tive dúvidas se realmente era bom estar sempre trocando de shampoo, e se realmente os cabelos se acostumavam com as fórmulas. E pesquisando encontrei uma breve explicação da Dr. Ana Escobar que fala sobre o assunto:
Vários fatores alteram a estrutura dos cabelos: frequência de lavagens, uso de tinturas, alisamentos, exposição ao sol, mar, piscina, hormônios ou idade... Isso significa que pode haver momentos em que os fios estão mais ressecados, como é comum acontecer na menopausa, por exemplo, ou mais danificados se expostos á procedimentos químicos,ao mar e sol. Há uma enorme variedade de shampoos. Um para cada tipo de cabelo e circunstância. Por isso, É VERDADE. Alternar o shampoo ajuda SIM a saúde dos fios!
Haa meninas e não esqueçam de usar um shampoo anti-resíduos a cada 15 dias para cabelos normais, e 1 vez por mês para cabelos ressecados. Ele vai tirar toda a sujeira dos fios e permitir que os componentes dos shampoos e hidratações penetrem nos fios. ;) Bjocas! Hérika Nemésio

sábado, 18 de janeiro de 2014

Vamos iniciar 2014 gatas?

Olá meninas, como estão? Desculpem meu sumiço, aconteceram muitas coisas na minha vida pessoal, e é difícil manter o blog atualizado toda semana, mas prometo me esforçar pra mudar isso. Então gatas, estou terminando um post novo sobre cabelos \o/. Aguardem. Beijokass :*

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Tipos de Sapatos!! (Feminino)

Olá meus amores!!!
Não sei quanto á vocês, mas eu sempre tive dúvidas com relação aos nomes dos sapatos, pois a cada nova estação surgem novos modelitos e novos nomes. E isso sempre me deixou meio confusa, por isso resolví dá uma pesquisada sobre o assunto e espero tirar algumas dúvidas de vocês!
Rasteirinha e Sandália Rasteirinha:> Verdadeiros coringas no nosso guarda-roupa, as rasteirinhas são a imagem do verão brasileiro! Baixinhas e super confortáveis deixam praticamente todo o pé á mostra.
Sapatilha e Sapatilha Cap Toe: Inspirada nos sapatinhos das bailarinas, a sapatilha é uma otima opção para as meninas que querem estar arrumadinha e confortável. É baixinha, fechada, super fofa e combina com diversos looks; a sapatilha cap toe tem a ponta de outra cor!
Meia-Pata: Faz referencia a "plataforma" que há na parte da frente do sapato, o que justamente lhe confere maior conforto para quem precisa ficar em pé sem cair do salto o dia todo.
Scarpin: O scarpin (escarpãn) é o sapato todo fechado de salto alto, e o bico dele pode ser arredondado ou fino.
Peep Toe: Muita gente confunde o peep toe (pip tu) com o scarpin, mas a diferença crucial entre os dois é que o peep toe é aberto na frente, mostrando alguns dedos do pé. O peep toe geralmente é de salto, mas pode vir na versão sapatilha também. Ele pode ter o solado simples ou com meia-pata (plataforma colocada no peito do pé).
Cap Toe: A característica do calçado é ter uma ponta de outra cor. O cap toe surgiu na década de 50 e foi fabricado por Coco Chanel. Na época, o modelo era um scarpin bege com a ponta preta.
Chanel: O chanel foi criado pela estilista francesa ultra famosa, Coco Chanel. Tem salto confortável e uma abertura no calcanhar. Esse modelo ficou famoso nos anos 60 por ter o bico em cor mais escura, o que dava a sensação de deixar o pé um pouco menor.
Mule: De origem marroquina, a mule é aquele sapato que se parece com um scarpin, mas ele é fechado na frente e aberto na parte de trás deixando o calcanhar de fora. Normalmente a mule é mais delicada, e o salto tende em ser fino.
Sandália: A sandália é mais fácil de identificar. É o sapato de salto, geralmente de tiras, que deixa várias partes do pé a mostra. Elas não precisam necessariamente serem de tiras, mas a maioria é. Outra coisa que diferencia é o fecho, que na maioria das vezes é de fivela ou laço.
Anabela: Anabela é o salto. Muita gente acha que é o nome do sapato, mas não é. Você pode ter uma sandália ou um scarpin com o salto anabela, e eles continuam sendo uma sandália e um scarpin. Sua principal característica consiste na estrutura do salto, ele é inteiriço e vai diminuindo até a parte da frente. Por isso, é considerado um dos saltos mais confortáveis, ele traz estabilidade suficiente para quem não anda bem de salto, é menos cansativo e para quem é gordinha, traz um equilíbrio maior a silhueta.
Plataforma: Auge nos anos setenta, a sandália fez muito sucesso entre as mocinhas que as usavam com suas calças boca de sino. Nunca deixou de ser usada e todo verão é revisitada pelas marcas de sapatos. O mais interessante é que seu salto é anabela, mas a principal diferença é que a estrutura não reduz até o chão, ele termina com o solado mais grosso na frente, uma plataforma.
Espadrille: A principal característica é o salto em corda ou tecido natural. Originalmente ela era confeccionada em tecido, mas hoje em dia todos os materiais estão liberados.
Mary Jane: Os sapatos Mary Jane são aqueles com uma tira (ou mais) no peito do pé, que sofreram várias adapatações ao longo das décadas. O nome do calçado surgiu no início do século XX, mais precisamente em 1902, por causa de uma história em quadrinhos. A HQ Buster Brown contava as aventuras do menino que dava o nome à obra, seu cachorro falante e sua irmã, Mary Jane, que usava os sapatinhos com as tiras. Aqui também chamamos de sapato “boneca”.
Ankle Boot: É claro que uma bota todo mundo sabe o que é, mas e uma ankle boot? As ankles boots são aquelas botas que vão até o tornozelo, ou até um pouquinho mais alto que isso. São as botas de cano “baixo”. Elas podem ser de salto ou não, e assim como os scarpins, elas sempre terão o bico da frente fechado.
Open boot ou Peep ankle: As open boots são a variação das ankle boots, mas com o bico aberto. Por isso elas também costumam ser chamadas de Peep Ankle, lembram dos peep toes acima? Essa botinha pode ter zíperes, cadarços, fivelas, enfim, o importante é que ela tenha o bico aberto, mostrando um pouquinho dos dedos, o que possibilita que elas sejam usadas também nas estações mais quentes.
Tamanco: Nos modelos dos tamancos originais, o solado consistia em uma plataforma de madeira e uma tira horizontal que prendia o pé no calçado. Há uma diversidade de tamancos que pode ir do tradicional modelo de madeira até aqueles feitos de borracha, no geral são aberto no calcanhar (e ficam meio que soltos no pé). Também, existe uma grande variedade de alturas de saltos, materiais, modelos para se adequar a cada gosto. Esse é o tipo de sapato que você o ama ou odeia (EU odeio...kkk). Não existe meio termo.
Babuche: Antigamente chamados de "babuche" e atualmente chamados de "clog", esses sapatos foram inspirados naqueles tamancos holandeses, geralmente tem solado grosso e de madeira, fechados na frente e abertos no calcanhar. Com certeza nos anos 90 você ou sua mãe usou um!
Mocassim: Ele surgiu entre os índios norte-americanos. Ícone de conforto, tradicionalmente conhecido por ter detalhes do peito do pé, no qual fez muito sucesso nos anos 1960 e foi parar nos pés de Elvis Presley e Michael Jackson. O sapato mocassim se tornou uma tendência de moda, no verão europeu. O sapato mocassim marcou presença nos principais editorias e revistas de moda renomadas. Grifes conceituadas, como Prada e Balenciaga levaram o calçado mocassim para as suas coleções. Tradicionalmente usados pelo público masculino (sapatinho do vovô...rsrs), os sapatos mocassim apareceram nessa temporada com novas modelagens, ares despojados e um toque de feminilidade para fazer parte também do vestuário feminino.
Uffaa! Post grande néh? E olha que nem falei de todos...rsrs Espero que tenha acrecentado alguma coisa ao conhecimentos de vcs!! Comentem!!
Xerooo... Hérika Nemésio <3

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Contato!!!

Quer falar comigo?
Então envie um e-mail para:herikanemesio@hotmail.com

sábado, 2 de fevereiro de 2013

TESTEI: Imecap Hair.

Olá pessoas! Tudo bom com vocês???
Hoje vim falar pra vocês sobre um produtinho que eu comprei para experimentar! De tanto assistir as propagandas, resolvir investir e comprei para experimentar, o preço varia entre R$ 40 á 55,00 reais e é encontrado em qualquer farmácia, não precisa de receita.
O que o produto diz:
As vitaminas e minerais presentes em Imecap Hair® são importantes para:
ESTIMULAR o crescimento FORTALECER os cabelos COMBATER a alteração do bulbo capilar CONTRIBUIR para eliminar os problemas de queda PROPORCIONAR cabelos mais fortes, volumosos com brilho e vitalidade. REFORÇA as células de defesa das camadas mais profundas dos cabelos tornando-as mais resistentes MELHORAR o aspecto geral dos fios que ficam menos quebradiços, mais volumosos e cheios de brilho.
O que eu achei:
Bom, nos primeiros dias não senti absolutamente NADA (avah, queria milagre é... kkk). Após 15 dias de uso notei uma redução de 60% na queda dos fios, que pra mim já foi muito bom já que meu cabelo tava caindo ORRORES! Em 25 dias notei que meu cabelo tinha crescido bastante, a diferença era vísivel, minha raiz estava num cacheado bem aparente (já que faço progressiva e alisamento)! Fiquei muito feliz!
Com um mês senti os cabelos mais fortes e principalmente mais brilhosos, crescimento aparente e 70% menos queda! Tudo isso combinado com hidratações semanais tbm, vale resaltar!
Em resumo, um ótimo produto vale a pena experimentar, cumpriu a descrição da bula!!! Aprovado!!!
Bjos...Espero que tenham gostado!!! O que vcs fazem quando sentem seus cabelos fracos???