quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Mito ou verdade: alternar o shampoo ajuda a saúde dos cabelos?

Eu sempre tive dúvidas se realmente era bom estar sempre trocando de shampoo, e se realmente os cabelos se acostumavam com as fórmulas. E pesquisando encontrei uma breve explicação da Dr. Ana Escobar que fala sobre o assunto:
Vários fatores alteram a estrutura dos cabelos: frequência de lavagens, uso de tinturas, alisamentos, exposição ao sol, mar, piscina, hormônios ou idade... Isso significa que pode haver momentos em que os fios estão mais ressecados, como é comum acontecer na menopausa, por exemplo, ou mais danificados se expostos á procedimentos químicos,ao mar e sol. Há uma enorme variedade de shampoos. Um para cada tipo de cabelo e circunstância. Por isso, É VERDADE. Alternar o shampoo ajuda SIM a saúde dos fios!
Haa meninas e não esqueçam de usar um shampoo anti-resíduos a cada 15 dias para cabelos normais, e 1 vez por mês para cabelos ressecados. Ele vai tirar toda a sujeira dos fios e permitir que os componentes dos shampoos e hidratações penetrem nos fios. ;) Bjocas! Hérika Nemésio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi lindaa! Fique avontade para comentar, vou adorar ler!!! Bjos *.*