quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Dicas para estimular o crescimento dos cabelos - Sem gastar nada!

Olá pessoas!
Então, vamos falar de cabelos?
Tenho certeza que o desejo de 9 entre 10 mulheres é ter os cabelos longos e lindo! Eu sou uma dessas! Sempre estou em busca de produtinhos e fórmulas "mágicas" (sqn rs!) que façam meus cabelos crescerem mais rápido e bonitos! Se vc também é uma dessas então vem comigo!!!
Algumas dicas caseiras que ajudam nessa busca pelo cabelo perfeito:
>Pegar sol estimula o crescimmento dos cabelo (cedo ou final da tarde nos horários permitidos). Você sabia? Nosso cabelo cresce mais no verão do que no inverno!
>Fazer massagem em movimentos circulares no couro cabeludo estimula a circulação do sangue, fazendo com que o cabelo cresça mais rápido.
>Alimente-se bem. Acredite isso vai fazer toda a diferença para a saúde capilar. Coma baste fruta e legumes, dê preferencia aqueles com maior concentração de vitamina A, como: Mamão, manga, melão,melancia, cenoura, abóbora, brócolis...
>Lave bem o couro cabeludo para que o folículo capilar não fique entupido com oleosidade e resíduos de produtos,impedindo o cabelo de crescer.
>Por fim, evite ficar cortando os cabelos. Essa história de que cortar vai fazer os cabelos crescerem mais rápido é MITO de cabeleireiro! Cabelo cresce da RAIZ e não das PONTAS.
Então meninas essas foram algumas dicas simples e sem custo algum que vocês podem tá fazendo para estimular o crescimento dos fios. Espero que vocês tenham gostado e façam uso delas!
Bjokas :* Hérika Nemésio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi lindaa! Fique avontade para comentar, vou adorar ler!!! Bjos *.*