quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Um bem-ti-vi cantando pra mim !!


Há +ou- uns 6 meses todos os dias de manhã cedinho esse bem-ti-vi pousa nessa antena em cima do meu quarto e fica cantando por uma meia hora, e á tempo eu queria flmar, mais só hoje consegui, o vídeo é bem rapidinho pq a bateria da câmera acabou no meu da flmagem...beijo xauuu

domingo, 5 de dezembro de 2010

MAKE MAGIA DO NATAL !!


PRODUTOS QUE USEI:
Base e corretivo Mary Kay
Paleta 120 cores de sombras
Strass pra rosto
Blush Mary Kay
Rímel super shock avon
Batom puro ouro avon
Gloss superbrilho pink avon
Blusa vermelha manga bufante Eloá
Conjunto de brinco e colar mostruário de jóias SIMONE NÉMESIO



O que você achou dessa maquiagem? deixe seu comentário aqui em baixo...beijocas

Danny Souza maquiada by Hérika Nemésio!

COM FLASH!

PARA FAZER ESSA MAKE USEI:
3 em 1 Mary kay (limpa, esfolia e tonifica)
Hidratante Time Wise Mary Kay
Base Mary Kay
Pó compacto Renew (avon)
Blush color trend e smoth minerals(avon)
4 tonalidades de Sombras verde, e um pouco de preto da paleta 120 cores
Rímel super shock avon
Gloss avon

SEM FLASH!
E aí Gostaram?

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Natural ou Mega Hair???





A MAIS NOVA SENSAÇÃO DO MOMENTO É O MEGA HAIR TIC TAC, VC COLOCA E TIRA A HORA QUE QUIZER, E NÃO PRECISA MAIS FICAR COM INCOMODO NA HORA DE DORMIR, LAVAR OU PENTEAR OS CABELOS; COM AQUELES MUNDRONGOS NA CABEÇA COMO SÃO AS OUTRAS TÉCNICAS DE MEGA HAIR. ESTE MEGA HAIR É 100% CABELO HUMANO, PODE PINTAR, DESCOLORIR, ESCOVAR, CHAPAR, CORTAR, ENFIM PINTAR O SETE... ELE DEVE SER LAVADO COM SHAMPOO, CONDICIONADOR E HIDRATAÇÃO ASSIM COMO VC FAZ NOS SEUS CABELOS... É PERFEITO, NÃO INCOMODO E IMPERCEPITÍVEL, FICAM TOTALMENTE NATURAL MESCLADOS AOS SEUS CABELOS. ELES SÃO LISOS NATURAIS, ESTE ESTÁ COM BABY LISS... TENHO TODAS AS CORES DE CABELOS PRA VENDER, 100g DE CABELO, 50cm (MEIO METRO) DE CUMPRIMENTO, CUSTA APENAS R$: 250,00, MAIS INFORMAÇÕES MANDE UM E-MAIL PARA: herikanemesio@hotmail.com

terça-feira, 23 de novembro de 2010

2º DIA DE AULA DE MAQUIAGEM, FOTO COM MINHA ALUNINHA SUPERDEDICADA " VIVIANE "


Batom num tom de ROSA CHICLETE criação minha !!
O que vc chou dessa make? Deixe seu comentário aqui em baixo...beijocas

UM ACHADO: máscara de cílios SUPER SHOCK da avon!!




Gente já testei muitas marcas de rímel, e até que enfim achei uma márcara de cílios BB - Boa e Barata, quanto mais camadas passar mais volumoso ficam os cílios. Tirei até uma foto pra vocês compararem o antes e o depois.. Testem e confiram, Eu adorei e não fico mais sem ela !!!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

MAKEUP ÁRABE !!

Essa maquiagens é uma das minhas preferidas, fiz inspirada numa foto que vi na internet! Adoro desafios quanto mais dificil a make parece ser aí é que me dá vontade de fazer, pq o comum e o básico todo mundo já sabe!

Quer aprender a fazer essa maquiagem? entre em contato comigo pelo e-mail: herikanemesio@hotmail.com

sábado, 13 de novembro de 2010

Makeup leopardo verde com pintinhas pink



Ideal pra quem gosta de chamar atenção, pro verão ou carnaval! O importante é vc gostar e se divertir criando varios looks.

Quer aprender a fazer essa makeup, mande um e-mail:herikanemesio@hotmail.com

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

VENDIDOO !! anuncio, desapego.

OLÁ GENTE !!COMO VOCÊS VIRAM NO TÍTULO DA POSTAGEM TÔ FAZENDO ANÚNCIO DO MEU DESAPEGO POR UMA COLEÇÃO DE + DE 300 PAPEIS DE CARTA !!! O PREÇO DA COLAÇÃO INTEIRINHA É R$: 25,00
QUEM ESTIVEM INTERESSADO MANDE UM E-MAIL PARA: herikanemesio@hotmail.com

Desfile de Inauguração da Loja STOP WEAR no shopping de São Miguel dos Campos-AL

Fui a maquiadora das modelos nesse desfile, desculpem por não dar pra ver a maquiagem das meninas, apesar de ter 3 fotógrafos profissionais nesse dia, nenhum conseguiu tirar uma foto descente e de boa qualidade! Sorry gilrs!




Na próxima eu mesma tiro as fotos...prometo!!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

INVERNO e MEIA-CALÇA, tudo haver...!!


Bom o inverno está aí e uma tendência forte são as MEIAS-CALÇAS podem ser lisas, coloridas, estampadas, de bichos, com bolinha, flores...Aff é uma infinidade delas !! E com certeza existe uma que é a sua cara, para as magrinhas tudo vale principalmente as estampadas, já para as cheinhas o ideal são as pretas pq dá uma alongada nas pernas...
Uma dica super simples e que pode evitar aborrecimentos na hora de vestir a meia-calça é coloca-la dentro de uma sacola (plástica mesmo)e por no congelador por uns 15 minutos antes de usar, isso evita que ela se rasgue na hora de usar, e depois para tira-la vá enrolando até os pés (com ela ainda no corpo lógico) aí é só desenrolar depois e guardar...

terça-feira, 8 de junho de 2010

DICAS INFALÍVEL SOBRE O BATOM


Quer fazer o batom durar por mais tempo nos lábios? Passe uma camada do BATOM de sua preferência, aplique um pouco de pó facial e reaplique o batom por cima.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Testei e aprovei, Bom e Barato........(batom)


Esse baton da AVON linha encore, é cremoso e tem uma cor super intesa que dura horas e horas, só saí se esfregar bastante... Adorei, além de tudo é super baratinho...cerca de 7,00 reais..

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Creme de tratamento L'oreal Elseve


Meu cabelo tem o fio grosso e é quimicamente tratado, por isso precisa de um cuidado mais especial, procuro usar sempre produtos bons e que não sejam tão caros.. ENTÃO vou dá dicas dos produtos que eu uso e são bons e tbm os que só tem propaganda, como por exemplo:

O creme de tratamento da Elseve (hidratação) promete cabelos 10x mais nutrido e com toda essa propaganda eu resolvi testar, resultado: não ví diferença nenhuma no meu cabelo, parecia que eu não tinha usado NADA..
Fica aí a dica pra quem tem o cabelo com as caracteristiscas parecidas com o meu... comentem !!!!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Dica de hoje: BEPANTOL NOS CABELOS



O Bepantol está se tornando conhecido entre as mulheres que adoram experimentar as receitas caseiras de hidratação para cabelos. Os resultados estão sendo comprovados através do seu uso frequente em xampus, condicionadores e máscaras para hidratar as madeixas. Essa é uma das alternativas para quem quer cuidar de seus cabelos sem ter que recorrer a cremes e produtos de marcas famosas, que geralmente custam muito caro.
O produto, na verdade, serve para assaduras em bebês e é vendido nas farmácias em duas versões: pomada e solução. A solução (conhecido também como Bepantol Líquido) é o que nos referimos nesse post. Muitas meninas tem adorado usar esse produto nos cabelos e ele realmente faz milagres!
Além de hidratar, o Bepantol Líquido garante a maciez, brilho, reduz o volume e acaba com as pontas duplas dos cabelos mais sensibilizados. Como contém vitamina B5 pura, ele não prejudica os cabelos e tem um poder regenerador. Porém o recomendado é usá-lo de 1 a 2 vezes por semana no máximo para não acontecer um excesso de vitaminas e ter efeito contrário.


Receitas de Hidratação.
Para hidratar os cabelos com Bepantol solução, você irá usar uma tampinha do Bepantol em parte do creme que você usa para hidratar os cabelos. Não é preciso mais que uma tampinha por hidratação.

Outra receita turbinada que está fazendo sucesso é de hidratação com bepantol e açúcar. Para fazer, você usa o quanto precise da sua máscara preferida para hidratar, com uma tampinha de bepantol solução e uma colher de açúcar. Misture tudo até dissolver o açúcar e aplique depois da lavagem com o xampu. Enluve o cabelo com a mistura mecha por mecha e deixe agindo por 30 minutos. Depois enxágue por completo.
As duas receitas têm a mesma finalidade, e o açúcar é opcional mas deixa com um aspecto mais liso, além de também ser um ótimo produto natural para hidratar os cabelos.

PESQUISA DO SITE:

olá a todos

Bom, este blog tem como objetivo dar dicas de beleza,maquiagem, produtos, sites, e trocar informações de amiga pra amiga!....bj espero que gostem !!!!!!!