sábado, 1 de outubro de 2011

Decoração da Semana!! Bob Esponja.

Bem como todo mundo tá fazendo o post de "esmalte da semana", eu resolvi fazer o post "A DECORAÇÃO DA SEMANA" um pouco diferente mas com o mesmo intuito: Embelezar as mãos femininas.....haushua, e como eu tenho a própria decoradora de unhas em casa (Minha mãe, haha!) que aliás também dá CURSO sobre este assunto, não ficou muito difícil pra mim cumprir essa missão de toda semana postar decorações de níveis fáceis á difíceis pra vocês se inspirarem!!! Espero que gostem e se joguem na Nail arts, fica lindo e divertido, ouse..!! *.*

Gostaram? Comentem!!!

2 comentários:

  1. Oi Hérika,amei seu blog é lindo parabéns!
    Já estou seguindo por aqui.
    Se puder da uma passadinha lá no meu,será super bem vinda!

    Beijos*-*

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com
    ♥@__isaferreira

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabela obrigada por gostar do meu blog e segui-lo...
    Eu tbm dei uma passadinha no seu e ameii!!! Já estou seguindo...beijinhoss *-*

    ResponderExcluir

Oi lindaa! Fique avontade para comentar, vou adorar ler!!! Bjos *.*