sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

UNHAS ARTÍSTICAS...a moda e beleza das mãos, um show.!!

Todo mundo sabe, e não é de hoje que as unhas artísticas/decoradas fazem o maior sucesso além de embelezar as mãos. E no mercado podemos encontrar uma infinidade de cores de esmaltes; ultimamente a tendência são os flúor, matte (totalmente sem brilho) e até os 3D (que ainda não chegaram no Brasil, mais podemos comprar pelos sites gringos). Famosas como: beyoncé, lady gaga,katy perry e Rihanna; são adeptas assíduas da arte nas unhas.
"MINHAS UNHAS"(minha mãe que faz, quem quizer é só me procurar)

Image and video hosting by TinyPic

LADY GAGA

BEYONCÉ

KATTY PERRY

RIHANNA

ESMALTE 3D

7 comentários:

  1. queo saber de onde vooc é...
    e como se faz essa sua primeira unha ros azul e amarlo.

    ResponderExcluir
  2. oi linda, sou de maceió...
    Bem a unha que vc me perguntou se faz usando o proprio pincel dos esmaltes, usando eles deitados(horizontalmente) e passando sobre as unhas é preciso ter uma boa coordenação motora, após a secagem se faz os "c" com o pincel 000 e tinta ou esmalte preto. bjs siga o blog !!!

    ResponderExcluir
  3. Nussa essa unhas tdoo de bom

    ResponderExcluir
  4. amei as unhas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. na descrição do blog você diz adorar ler, engraçado, acredito que se realmente "adorasse" ler, saberia escrever corretamente ASSÍDUA ... Ah, e aliás, unha decorada é tão década passada, tão breguinha!

    ResponderExcluir
  6. gata essa é sua opnião! Se vc acha unha decorada "tá década passada e breguinha" pq pedeu seu tempo lendo esse post? Unhas decoradas NUNCA vão sair de moda! Na verdade vc veio até o blog puxada por esse post, então não vem dá uma de HIPÓCRITA ok? Há...Volte sempre invejosa kkkk identifique-se! Pra vc eu mando dois beijos haha

    ResponderExcluir
  7. isso aÊ flor . . recalque e d++ ela naum sabe de moda alguma :) unha decorada e d++ amo de paixão ;)

    ResponderExcluir

Oi lindaa! Fique avontade para comentar, vou adorar ler!!! Bjos *.*